IBERBIBLIOTECAS: Prorrogadas até 30 de maio incrições em edital de apoio a projetos para bibliotecas públicas e comunitárias

9º Concurso de Ajudas 2021 fomenta ações de bibliotecas públicas e comunitárias dos países e cidades membros. Inscrições prorrogadas até 30 de maio

A Coordenação-Geral do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, por meio do Programa Iberbibliotecas, divulga a prorrogação até o dis 30 de maio do 9º Concurso de Ajudas 2021, que está com inscrições prorrogadas até o dia 30 de maio de 2021. Serão aceitas propostas em três categorias:

  1. Projetos de biblioteca em tempos de crise
  2.  Projetos para fortalecer redes e sistemas de bibliotecas nacionais, regionais ou de cidades
  3.  Projetos de planejamento e desenvolvimento de serviços de extensão de bibliotecas. As propostas devem ser apresentadas em espanhol ou português.

As entidades participantes podem se inscrever de duas maneiras: pelo acesso ao site www.iberbibliotecas.org/por/convocatoria-ayudas ou envio da documentação para o e-mail  iberbibliotecas@cerlalc.org.

As bibliotecas públicas e comunitárias brasileiras podem apresentar propostas em virtude do Brasil ser membro ativo do Programa Iberbibliotecas, contribuindo com taxa anual de participação, proveniente de recursos orçamentários para apoio às bibliotecas do país.

Prazo para envio das propostas: prorrogadas até 30 de maio

–  INFORMAÇÕES E DÚVIDAS 

www.iberbibliotecas.org/por/convocatoria-ayudas

iberbibliotecas@cerlalc.org.

Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas – SNBP