Resultado preliminar da seleção do Edital de Bibliotecas Digitais 2018

O Departamento de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas divulgou nesta sexta-feira, 28, o resultado preliminar da fase de Avaliação e Seleção do Edital de Bibliotecas Digitais 2018.

Após a análise pela Comissão de Avaliação e Seleção, todos os projetos habilitados foram classificados, ou seja, todos os projetos conseguiram atingir ao menos 12 pontos, que é a pontuação mínima exigida para classificação, conforme estabelecido no edital. Cada projeto foi avaliado por dois comissários, as notas foram somadas e dividas por dois, de modo a determinar a média final.

Os proponentes que desejarem entrar com pedido de reconsideração (recurso) têm até o dia 02 de outubro de 2018 para enviar o pedido, conforme o Anexo III do edital, preenchendo e enviando o referido documento para o e-mail edital.bibliotecasdigitais@cultura.gov.br. Não esqueça de colocar no campo de assunto o seguinte: RECURSO AVALIAÇÃO.

Após o período de interposição e análise dos recursos, publicaremos o resultado final do chamamento. A partir disso, daremos início aos trâmites para formalização dos convênios, momento em que os proponentes responsáveis pelos projetos selecionados devem ficar atentos para o atendimento de todas as diligências e o envio de todos os documentos necessários para formalização dos instrumentos.