Resultado preliminar do Edital Bibliotecas Digitais 2018

O Departamento de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, do Ministério da Cultura (DLLLB/MinC) torna público o resultado preliminar da fase de habilitação do Edital Bibliotecas Digitais 2018, que tem por objeto a seleção de 20 (vinte) projetos que visem a criação do conceito de bibliotecas digitais em bibliotecas públicas Estaduais, Municipais ou do Distrito Federal. Ao todo foram 86 propostas encaminhadas para análise.

O prazo para apresentação de recursos pelos proponentes é de dois dias úteis a contar de amanhã, ou seja, dias 14 e 17 de setembro. De acordo com o edital, os pedidos de recursos devem ser apresentados na forma do “Anexo III – Formulário de Recurso”, que deve ser assinado pelo responsável da proposta, digitalizado e enviado para o e-mail edital.bibliotecasdigitais@cultura.gov.br. Não esqueça de colocar no campo de assunto do e-mail o seguinte: “Recurso habilitação”.

Após a análise dos recursos e publicação do resultado final da fase de habilitação, as propostas selecionadas passarão pela análise da Comissão de Avaliação e Seleção, conforme previsto no edital.

Acompanhar os andamentos também por meio da área de Editais do site.